Happy...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006


Porque hoje é o dia.... Porque elas merecem...



Parabéns Lamy
Parabéns Sara :)




Break Time

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Em conversa com o Rui... achei por bem recolocar o seguinte...

"Espero que entendam de UMA vez por TODAS.Esta decisão não tem a ver com a mensagem do (nome ouvinte), nem com qualquer outra, tem a ver com uma decisão minha ,tomada depois de ler algumas mensagens e confirmar o que já tinha pensado,para os que passam por cá habitualmente,o "fogo" de outros tempos já não é o mesmo,é apenas esses me interessam,quanto aos que mandam bocas,eu confesso que até gosto,porque isso prova que estou a trabalhar bem.
Para fazer melhor espero uma ideia brilhante...como aliás é habitual.
Saudações e saudades."
Rui Estêvão

Mais do que um ídolo o Rui e a Lamy são amigos, pelo que nos custa ler o que muitas vezes lemos no espaço que deveria ser dedicado a um saudável debate e troca de ideias. Custa porque são raros aqueles que na posição do "duo dinâmico", que se preocupam em dar voz aos ouvintes... Pena que alguns não tenham a inteligência para atingir isso.

Pode parecer birra, mas não o é... é se calhar a altura para mudar... inovar... surpreender!!!
Compreendemos a pausa, aceitamos.... e o blog se voltar... voltará com ideias frescas!!

Agradecemos o voto de confiança que nos foi dado... esperamos que tenhamos ido na maioria dos temas, ao encontro daquilo que vocês queriam ver ser debatido.

até já (e não é publicidade)

Beijinhos e Abraços

eduardo & filipa




Tabaco

Bom dia!

Na grande parte dos países europeus, o cerco começa a fechar-se: cada vez é mais complicado acender um cigarro em locais públicos. Muitos agradecem: tem sido um incentivo para deixarem de fumar.
O tabaco aumenta e o vício mantém-se...



Estão a pensar em deixar de fumar a propósito do aumento do tabaco?
O que vos parece uma futura lei que proíba fumar em locais públicos fechados? (segundo consta, é uma lei que estará em discussão brevemente...)

beijinhos!!




Descobre as Diferenças

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

"Todos nós temos direito à diferença."

Parece cliché dizer isto... mas não o é!!! Deveria ser encarado como uma verdade inegável... mas não o é!!
Por defeito, a sociedade elaborou um "padrão normal" de como deve ser uma pessoa... Só que... cada um de nós é único, e as diferenças que apresentamos em relação a esse "padrão normal" podem causar alguma "repugnância" (desculpem a expressão) por parte de outros... a isso chamamos... Preconceito!!!
Racismo, Xenofobia e exclusão social... são algumas das formas de preconceito.

E é sobre preconceito que falamos hoje.
-Já foram vítimas de preconceitos estúpidos e que não cabem na cabeça de ninguém???
-Qual o vosso maior Preconceito???? (e não se refiram só a pessoas)
-Sentem-se ou alguma vez se sentiram olhados de forma diferente pelas outras pessoas???





Tatu

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Há mais de 3500 anos atrás, a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade tribal (união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas).

Hoje em dia não há nenhuma explicação para o uso de Piercings ou de Tatuagens. O que se sabe é que esta forma de expressão individual de arte e estética do corpo, cada vez tem mais adeptos. Uns acham que é giro e que está na moda, outros têm mais consciência e cuidado no modo como 'decoram' o corpo.
Afinal uma tatuagem fica para a vida e enquanto uns querem imortalizar determinado momento, outros acordam com uma ressaca e as palavras "Amo-te Rosileine" tatuadas no traseiro sem saberem como!

Quem tem tatuagens ainda não se chateou de as ter feito?
Têm tido alguns problemas a nível social pelo facto de usarem piercings ou tatuagens?
Existe alguma 'regra' para se ter tatuagens? (Têm de ser sempre em número ímpar, certo? O que são tribais?)
Quem não tem tatuagens, pretende fazer alguma?

Beijinhos.




Desafios

Ola.
Para este ínico de semana, resolvi por como tema a debater, algo que pode muitas vezes definir o nosso futuro... Hoje vamos falar de Desafios.
Na passada sexta-feira, e ainda na sequência dos astros e da influência que eles podem ter na nossa vida, falava com uma boa amiga que durante a nossa vida vão aparecendo caminhos diversos, e compete a cada um escolher qual o melhor a seguir, sempre ciente que essa escolha vai modificar a nossa vida. Os desafios que os outros nos apresentam e que nós mesmos nos auto-propomos, são no fundo esses caminhos. No fundo falamos daquela máxima: "O Homem sonha, o Homem quer, O Homem faz". É este o sumo da nossa vida, é isto que nos impede de viver numa apática existência!!

Qual o maior desafio que vos foi proposto ou se dispuseram a ultrapassar até hoje???
E... Qual o desafio que vocês sentem que modificou a vossa vida???




Astros

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Ora viva!

Finalmente 6a! E a estrear o nosso blog re-inventado, hoje fala-se de Astrologia.



Já alguém leu o vosso mapa astral?
Acreditam, acham que é um disparate ou um meio para se ganhar dinheiro?




Alterações

Ola a todos.

Como ontem foi propagandeado, hoje é dia de algumas surpresas no 3 Horas. A partir de hoje teremos um "Radio Blog", ou seja, uma caixinha por onde semanalmente irão passar várias músicas que habitualmente não fazem parte da playlist da 3. Assim, todos os que por aqui passem podem ter em primeiríssima mão novos sons, com o alto patrocínio dos nossos anfitriões.
Alguns neste momento devem-se estar a perguntar.... "E dá para sacar essas músicas???"... Não... não dá!!!

Uma outra alteração, é o cabeçalho do blog. O já muito conhecido Carlos Gonçalves deu uma ajuda precisosa, e qual discos pedidos qual que, transformou o cabeçalho ao nosso gosto!!! A ele um enorme saravá.

Estamos ainda em fase experimental, pelo que durante a próxima semana, já contamos ter tudo bem arrumadinho e cheio de música nova...

Claro está que tudo isto só é possível... Na Melhor Rádio do Mundo !!!

.. o tema segue dentro de momentos!!!




Ler a bom Ler!!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Yellow again.

Mudança de planos... hoje em vez de falarmos mal, bora lá falar bem do pessoal!!!

Todos nós gostamos de ler, uns mais outros menos, mas a verdade é que acabamos por ter alguém preferido no mundo da leitura, cujas palavras entram pelos nossos tímpanos "adentro" como de mel se tratasse... não assim pegajoso... mas doce e viciante (não que o mel seja viciante... foi mau exemplo).

Hoje proponho que nos digam quais são os vossos jornais, revistas e livros preferidos!!!! Se quiserem, e eu sei que há muita gente que o faz, podem referir qual a melhor frase de casa de banho já encontrada!!!!




Legalize it!!!???

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Ontem assistimos a mais uma apreensão de droga no nosso país, e pelo que dizem esta bateu os record's anteriores. A realidade assusta, e é mais que sabido que na maioria dos casos a droga acaba por destruir a vida daqueles que nela se metem. Contudo, existe cada vez mais vozes a imporem-se para a legalização das drogas leves, e até para o uso de algumas com fins (reconhecidamente) medicinais

- Será benéfico para a sociedade legalizar substâncias que apesar de leves podem aliciar e levar os que as consomem, a experimentar drogas mais fortes???

- Deveriam ser criados, à semelhança da Holanda, coffe-shops em Portugal. Sítios "próprios" para o livre consumo de drogas??

- Já tiveram experiências com alguma droga??? Qual a Vossa Opinião sobre as mesmas??







Perfis:


  • Ana Lamy
  • Rui Estêvão
  • Filipa Paramés
  • Eduardo
  • Posts Recentes:

    Blogs:

    Clica, clica:

    Arquivos:


    Estatísticas
    online