Hoje é dia de Inventar!!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Vivemos num tempo em que já se inventou quase tudo o que era impensável há meia dúzia de anos atrás, contudo continuo a ouvir ainda frases do género:

-"Ahhhh se eu pudesse inventava isto... ou aquilo... ou aquele outro que faz jeito lá pra casa pra minha Senhora!!"

Pois bem, a pergunta hoje é muito simples... Se vocês pudessem, que é que inventavam??? E porque não... do que já se inventou, o que é que destruiam???



Alguém falou em invenções??? Tenho aqui o meu canivete :)





Perfis:


  • Ana Lamy
  • Rui Estêvão
  • Filipa Paramés
  • Eduardo
  • Posts Recentes

    Blogs:

    Clica, clica:

    Arquivos:


    Estatísticas
    online